Dificilmente existirá um homem que me compreenda apenas os fragmentos... sim, eu fragmentada sou em parte entendida. Alguns compreendem meu medo; outros compreenderam meu sorriso, Alguns leram meus poemas, outros consideraram desmedidos, sem motivo.
Existiram homens que me enxergaram outros, apenas, desejaram 
há ainda os que não desejam...mais como o desejo é algo eminente.. desejam... Há quem tente compreender meu choro
Há os que não percebem as lágrimas... Mais sei... não existirá nenhum homem que me verá por inteiro assim como sou.... composta por todos os meus fragmentos...

Comentários

quelquun.qui disse…
... seus pedaços a fazem ser você ! ... quem tem uns, que tenha alguns... mas terá que aceitar a todos! Quem é você !?

"Sim, sei bem
Que nunca serei alguém.
Sei de sobra
Que nunca terei uma obra.
Sei, enfim,
Que nunca saberei de mim.
Sim, mas agora,
Enquanto dura esta hora,
Este luar, estes ramos,
Esta paz em que estamos,
Deixem-me crer
O que nunca poderei ser"
Fernando Pessoa

Postagens mais visitadas