Senhoras e senhores
pasmem
ele realmente existe
surgiu como se saído de um sonho meu
desses bem malucos
Tem o sorriso ainda mais lindo que o imaginado
o sorriso, mero detalhe
naquela boca, macia, suave, quente.
Sabe os olhos, que eu imaginava como me olhariam?
me olharam tantas e tantas vezes,
me desnorteando
me olhou de tão perto...
enxergou minha alma.
Noite fria, confesso.
o cobertor...molhado...
orvalho.
Mas ele me toca, e tudo para.
No céu da Esplanada....
só existe o silêncio
os seus olhos e os meus
nada constrangedor
e depois, o elevador....
quem diria,
Ele existe.

Comentários

quelquun.qui disse…
“Eis que do “seu” amor
restou apenas uma frase de uma canção..."

"“Naquele” lugar onde podes tudo, o inacreditável..."

"“Ao tempo” de saber seu momento
seu alento, seu querer..."

"aonde foi que rompeu?
Quem de nós que morreu?"

"e se eu te perdoar..."

"nem me lembro como tudo isso começou
na verdade...apenas uma vontade imensa de fazer valer
uma vontade de ser diferente do que sou"

"e no meio de tudo isso...
bom mesmo é saber que te falta, as minhas palavras
aquelas que cabem minha alma..."

"me ver criança...linda...e ainda com tantos sonhos"

"com umas simples palavras...
me deixa te amar?"

"Tantos passos...ainda me restam
longa estrada..."

"É que esperei tanto...
tantos dias e noites"

"De tanto negar o amor...acho que ele não virá....Nunca, nunca mais”


... não são apenas pedaços ... isso tudo, é você: Juliana !

a realidade sempre é mais bela... tudo depende dos olhos que vêem !! consegues ver !?

... paz e felicidade sempre ! Bjos!
Anônimo disse…
Oi Ju! Td bem? Vc tá sumida, o que aconteceu? Espero que esteja bem... Se possível, apareça ok? d;-) Bjs! Gu.
Nonsense disse…
Sim, ele existe e jamais irá esquecer uma certa madrugada no gramado da esplanada. Há momentos que marcam; Existem pessoas que marcam. É o caso.

Postagens mais visitadas