Quando me lembro de você
e isso acontece com frequência...
Lembro-me daquela menina.
Que iria contigo
aonde fosse...
Com uma leveza
nunca mais encontrada.

Sairia pela cidade a noite,
de madrugada...
Com a roupa do corpo
e a paixão por você.
É, o tempo passa muito depressa,
Me parece tão distante agora...
E pensar que todos aqueles sonhos
eram meus.

Sempre me lembro de você
com encantamento.
Como algo tão perfeito
que realmente não poderia existir.

Você não sabe
Mas, aquela menina...se perdeu
nas verdades "inventadas" da vida.
Posso confessar?
prefiro a minha verdade,
como aquela...
que sairia, no meio da noite,
só para te encontrar.

Para você, os meus sonhos
De dias perfeitos.
E os mais belos dias...
enquanto eu sonhava com a sua chegada...

Comentários

Anônimo disse…
Linda como ti .. beijos
quelquun.qui disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
quelquun.qui disse…
o TEMPO: nosso inimigo e amigo mais íntimo... com quem aprendemos! Ele jamais retorna... mas ficam as lembranças... lindas lembranças de pessoas que não somos mais. Opções que nos vem prontas, escolhidas ou não.. não sei... talvez nunca saiba... mas o que tenho certeza é que as lembranças ficam... lindas, como ela !
afagro disse…
Onde estão teus olhos
Agora que tô bem na foto
Agora que achei o foco
Onde estão teus olhos
Sem eles não existo
Fico cego invisível
Queimo o filme rasgo a foto

Onde estão teus olhos
Agora que domei a fera
Agora que a dor já era
Onde estão teus olhos
Sem eles não existo
Fico cego invisível
Só enxergo o silêncio

Juntos para sempre
Objeto e observador
Física moderna
Velhas canções de amor
Onde estão teus olhos
Onde estão teus olhos
Longe deles nada existe

Onde estão teus olhos
Onde estão teus olhos
Longe deles nada existe

Postagens mais visitadas