Sabe quando a gente acorda
ressaqueado de amor?
Inebriado de paixão?Sabe quando tudo que se quer...é nada querer?
é só saber mais...e mais...
a cor preferida, a música, se gosta de chuva, barulho de grilo, rede.
O que te faz bem e o que te faz mal?
Que sonho você ainda não sonhou...
Me conta de novo a história de como a gente se conheceu?
Fala de mansinho para eu saber que você quer me colocar no seu colo.
Me olha de novo com os olhos bobos...
famintos,
absolutamente encantados.
Que eu te conto meu segredo
meu medo
te apresento meu mundo...
e você decide
se desliga ou vive.


Comentários

Anônimo disse…
As bolinhas de sabão são bem leves, mas também brilham como um olhar, que acabou de ganhar, que acabou de sonhar, que acabou de beijar...
Oi Ju. Td bem? Saudades. Parabéns pelo blog!
quelquun.qui disse…
... as vezes quero falar tanta coisa... mas não sei o que dizer... e o mundo... sempre girando.

Postagens mais visitadas