Completamente inesperado
admiro seus olhos marejados
refletindo meu sorriso da descoberta.
Sua mão toca a minha de relance
meu corpo grita... arrepiado
Trêmula me aproximo um pouco mais
sinto o cheiro da sua respiração.
De repente o mundo para...a música para, onde estamos?
Nesse outro mundo...
Imagino o outono e as flores caindo
enfeitando o nosso caminho, antes mesmo de alcançarmos esse destino
desconhecido, querido, quem somos nós?
além de um imenso desejo pelo bem um do outro
a vontade de outra vida, outra sorte, outro gosto...único.
Se apenas uma vez foi suficiente...o que será de nós uma vida inteira?
Tantas perguntas ainda me faltam fazer, mas essa infantil certeza
que sempre me gabei não ter
me condena a só querer-te mais e mais
e a temer o abrir dos olhos ... após o lindo sonho.

Comentários

Anônimo disse…
Lindo, como você ...!

Postagens mais visitadas