Antes de amanhecer



Nada antes experimentado se assemelha
A dor cortante das horas na madrugada
Gritando aos meus ouvidos a mensagem 
Indesejada...
Engraçado como percebemos a cor das horas
que se arrastam lentamente depois que o sol se põe
Indesejavelmente lentas.
Arrumo delicadamente as almofadas, me acomodo
Reviro tudo de fora...e de dentro..
e nada...somente o nada...indesejado nada.
Engraçado como percebemos a cor do nada
que preenche tudo o que não foi anteriormente preenchido por algo.
O nada me faz companhia agora.
Eu sinto seu peso, sua cor e seu cheiro que perpassam por entre os meus dedos...
Cheios de nada.
Eu sempre pensei que solidão fosse uma espécie de saudade..
Mas, não...a solidão é o nada 
Te lembrando em todas as longas horas da madrugada...

Que você nada mais é, do que indesejada.

Comentários

Anônimo disse…
Lindo poema Ju, vc consegui retratar bem seus momentos de solidão. Porém, não gostei muito do final onde vc descreve que é indesejada. Jamais indesejada, muito amada, querida, ....moleca valente muito amada e querida por mim e por todos que te conhecem. Gente boa e graciosa, assim a descrevo. Beijos
Mamãe

Postagens mais visitadas