Rua das Laranjeiras


Conhecer você foi um misto de mágica e sonho...
Daqueles que só se sonha uma vez e torcemos repetir
Infinitamente
Em um movimento leve para direita meus dedos localizaram você
Você me pareceu familiar e me fez sorrir
Ainda sim, tive que esperar quase 24 horas para 
Sentir o toque a sua pele
Ah! Se soubéssemos! 
Conversamos por horas, até quase o dia raiar
A lembrança da minha mão no seu rosto
Me arranca um sorriso suave...
E novamente você me fez esperar
E fez o tempo parar, de repente
Só eu, você e a rua.
O beijo no táxi.
Suas mãos sob o meu vestido
na sua imensa varanda
o percurso até o quarto
Tudo parecia estranho e familiar
E em um piscar de olhos
éramos uma coisa só
DESEJO
Insaciável desejo...
Nos consumindo todos os minutos antes de o tempo acabar
E não saciado ...
Mesmo agora, tempos depois, ainda sinto sua mão me tocar.

Comentários

Anônimo disse…
sem palavras....

Postagens mais visitadas