Re-Encontro

Tenho a impressão de conhecer você.
Não desse tipo casual.. não de já ter te visto antes.
Tenho a impressão de conhecer você .
De saber da sua alma. De reconhecer seu olhar e seu cheiro. Como se você fosse alguém que estivera longe e que agora retornara.
E quando te abraço sinto quase um sufocamento de saudade desse tempo em que você não esteve.
Eu andei só por esse tempo. Por vezes rodeada de pessoas, aventuras e diversão. Mas eu me sentia só.
Você já se sentiu assim?
 É estranho ser só em meio a multidão.
Tenho a impressao de conhecer você.
Desde que suas mãos tocaram a minha cintura a primeira vez.
E eu pude sentir o cheiro da sua respiração... tenho a impressão de conhecer você.
Seu sorriso me transporta para um mundo tão bonito.. sério. Um lugar tranquilo.
É provável que tenha água e tenha uma rede... é isso.. seu sorriso me transporta para uma rede.. no seu colo, olhando para o céu no poente.
E ao mesmo tempo que tem calma.. seu beijo me joga de um lado pro outro. Me bagunça e me faz transbordar. Me molho.
Tenho a impressao de conhecer você. E quando a gente conversa é como se você me contasse tudo que aconteceu com você nesse tempo em que estivemos longe.
Tenho a impressao de conhecer você.. meu corpo também reage assim.. quando vibra em diferentes tons aos seus toques. Como se eu fosse uma espécie de instrumento musical com botões bem secretos... e que você por me conhecer também... sabe exatamente onde ficam.
Seus olhos.. ai seus olhos, que me olham e me vasculham a alma.. me arrepiam a pele e me falam de possibilidades absurdamente leves... e eu só penso no momento em que vou mergulhar neles uma vez mais.

Comentários

Adriano Maia disse…
O melhor texto que li nos últimos 25 anos!
Clayton Alisson disse…
Maravilhoso!! Intenso!!!

Postagens mais visitadas