Maio de 2017







O que restará de mim meu bem...depois que o tempo levar as lembranças dos dias em que fomos..e eu você -nós.
Me vejo embalando cuidadosamente os sonhos para sonhar depois...em um outro tempo/espaço...ou quem sabe o cansaço enfim me arrebate e me lance ao profundo silêncio..onde nada vive.
Busco canções que possam acompanhar o cortejo fúnebre dessa história...e só posso pensar que morte nos alcançou de forma tão  prematura..havia tanta vida num simples tocar de dedos. Me pergunto como era possível meu coração se encher de amor ao olhar a pintinha do seu dedo anelar...ou de admirar o balanço do seu andar...hora triste,   hora confiante.
Vou guardar com carinho e perfume..sabe,  enrolar bem quentinho... todas as lembranças...os planos mirabolantes .nossos sonhos...
Me recuso enterrar..melhor seria jogar no ar e me deixar sentir voltar o perfume ...quem sabe contaminar um pouco o mundo com esse sentimento que me fez acreditar que um outra realidade poderia existir...
Boba ou sonhadora? Muitos dirão. Eu mesmo repito para mim como um mantra...melhor que acreditar que você nunca mais estará.

Comentários

Postagens mais visitadas