É que eu amo seu cheiro no meu corpo suado... gosto do gosto da sua boca depois e como me percorre o corpo, sua língua nas curvas mais inesperadas, liberta borboletas... 
aliás gosto muito da sua língua, gosto dos dentes- no meu pescoço...
Gosto do peso e do movimento.... gosto, e sinto falta. 
E sonho quase todo dia em ser aquela que acorda do seu lado... com as pernas pesando sobre as suas. 
Ah os meus sonhos!!! Sempre resumos dos nossos encontros... Diferenças irremediáveis, você sempre tem sono e eu me desperto e quero mais, sempre! Mas gosto do seu tempo, que me dá tempo de chegar... 
De como bailamos, juntos, até o dia clarear.

Comentários

Anônimo disse…
Extremamente linda e sensual .. toca qualquer pessoa que a leia.

Nenhum artista precisa fugir de seu estilo para falar de sexo, faz parte de todos e tudo, é um estilo universal que não pode se esconder mais do que já escondem.

Palavras lindas e sensuais como você.

Postagens mais visitadas