Eu esperei tanto ouvir você me dizer
Tudo aquilo que ficou no nosso silêncio, por anos...
Eu sempre soube,
nunca mais seria o mesmo...
Só não sabia que ainda sentiria exatamente o mesmo nó na garganta
ao falar com você.
Escolher as palavras
E ouvir, que nada mais estará no lugar onde esteve.
Nunca.
Se eu soubesse antes,
que era você, do outro lado
eu teria te esperado.
Você nos condenou
a uma vida sem amor
E me fez escolher o caminho onde estou.
Você não pode me esperar...
e eu perdida a procurar
o único amor que senti
que sei, em outros braços não irei encontrar.

Comentários

quelquun.qui disse…
"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Pôe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive".
Fernando Pessoa

... seja sempre você: grandiosa!
afagro disse…
Um dia desses
Num desses
Encontros casuais
Talvez a gente
Se encontre
Talvez a gente
Encontre explicação...

Nós dois temos
Os mesmos defeitos
Sabemos tudo
A nosso respeito
Somos suspeitos
De um crime perfeito
Mas crimes perfeitos
Nunca deixam suspeitos...

Postagens mais visitadas