Você me falta...
como o ar à vida
como a loucura à saída...
como o amor à solidão.
Me perdoa amor...
pelas palavras não ditas
pelas lágrimas
pelo meu olhar.
Você me falta...
à noite
à porta
no seu jeito de me sorrir
fechando os olhos.
Você me falta...
no toque suave das pontas dos seus dedos.
E seu braço tocando o meu, no carro.
Você me falta...
nas cores do dia, e da noite
que eu só vejo ao seu lado.
Ah! Meu amor,
você me falta
em cada gesto simples
que só nós entendemos
nas frases ditas juntos
e nos sorrisos depois disso.
Vem meu amor
você sabe, eu não sei esperar.
Vem logo, depressa
que eu posso mais esperar.

Comentários

quelquun.qui disse…
..."o futuro sempre está certo"!


http://letras.terra.com.br/vinicius-de-moraes/49276/
quelquun.qui disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas