Do que nunca aconteceu

O que poderia ter sido?
Imagino agora todas as possibilidades desse encontro...
Você teria me recebido com um sorriso? Eu teria conseguido disfarçar a minha timidez?
Talvez eu tocasse seu rosto com as pontas do meus dedos.. Ou então tamparia seus olhos e passaria a ponta da minha língua no canto esquerdo dos seus lábios.
Ou talvez nada disso. Você levaria suas mãos no meu pescoço e me puxaria lentamente, deslizaria seus dedos entre os meus cabelos e falaria algo desconexo ao pé do meu ouvido.. Talvez eu entenderia as palavras balbuciadas..
Mas isso não teria importância.
Quem sabe me convidaria para sentar e tomar um café ou um refresco. O dia estava quente e convidativo. Eu contaria coisas banais, tentando segurar a vontade de pular no seu colo.
Talvez eu nem saísse do taxi e o beijo aconteceria por entre a janela entreaberta.
E eu contaria ao taxista a nossa longa e tórrida história de encontros e desencontros. Provavelmente eu diria a ele que eu sempre fui louca por você, mas que nossas famílias nos separaram porque você precisava se casar com uma outra mulher.
Quem sabe o beijo aconteceria no saguão do aeroporto, e eu talvez perdesse o vôo e percebesse que nada mais faz muito sentido depois disso.
Ou quem sabe você me encontraria no hotel e me tiraria a roupa e me veria a alma, lentamente e sem pressa.
Mas talvez nada.. Absolutamente nada aconteça e eu permaneça assim... Na deliciosa fantasia do encontro que não aconteceu.

Comentários

Postagens mais visitadas