Antes da Tempestade



Você me leva a lugares que eu não conhecia

Escondidos sob a minha pele

Sentado ao meu lado

Suas mãos me acordam com toque tão suave

Sinto a energia percorrendo meu corpo, indo e voltando.

Sinto meu coração disparar.

Como numa cena de filme clichê...

Durante o voo, luzes da cabine reduzidas

Eu me deito no seu colo pra sentir seu coração.

Você me beija longamente, meu melhor beijo

E somos transportados para um outra dimensão de espaço e tempo.

Me pergunto - como isso é possível?

Mais tarde nos arriscamos para sentir de novo

O balanço dos nossos corpos saudosos

A respiração dentro da boca um do outro.

Ofegantes, maravilhados.

Respiro seu ar, suspiro o meu. Seguro e depois deságuo em você.. uma, duas, tantas vezes…

Te entrego tudo e você me devolve- me devolve o prazer, me devolve o sorriso, me apresenta o amor, me acalma

Mar tranquilo, mesmo que venha a tempestade.

Você me devolve à mim, me devolve a alma.

Comentários

Postagens mais visitadas