Mergulho


 

Eu avisto o impossível

Faz tempo que flerto com ele

Salto com os olhos fechados, 

mergulho no desconhecido 

Sem os cilindros e adereços 

Sem fôlego … submergida no seu suor

Misturado no meu

Agarrados- com uma força suave - eu suspiro,  e volto a respirar (rebreather)

A gente se move juntos- de um lado ao outro

Sincronizados, vez ou outra- chegamos juntos! 

Mas você é de outro lugar

Você é da água 

Eu com os os dois pés na terra e cabeça no ar  

Conto até três (semanas, meses, anos) para voltar a mergulhar 

Sentir suas mãos dançando lentamente nas linhas que cortam meu corpo

Sua boca quente nas minhas costas pela manhã

Com calma, me desperta para esse imenso amor.. que não dorme.

Quando cada um no seu mundo está 

Sinto tudo que importa é tentar os planos mirabolantes para te reencontrar.

No nosso mundo paralelo, que existe em algum lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas